Acer


Imagem relacionada

Antes de acionar o Centro Nacional de Serviços Acer, tente esclarecer suas dúvidas através das informações contidas no manual do produto ou através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte,” selecione “Perguntas mais frequentes”. Se preferir, você também pode participar da Acer Community. Este é um ambiente onde os usuários de produtos Acer compartilham suas dúvidas, experiências e conhecimentos. Para acessar, retorne ao campo “suporte” e clique no ícone “Acer Community”. Boa navegação!

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Se for preciso uma análise técnica em nosso Centro Nacional de Serviços, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada, também, através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.

Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer.

Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade. Pronto!

Pronto!

Basta aguardar em sua casa e dentro de poucos dias seu equipamento estará de volta, reparado pela equipe especializada do Centro Nacional de Serviços Acer.

Fonte: Acer


Você achou esse artigo útil?



  • Motorola / Lenovo
    O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? O atendimento ao consumidor pode ser feito online por meio de canais de...

  • Apple
    O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? O atendimento da Apple pode ser feito online por meio de seu site, sendo ...

  • Asus
    O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? Para fazer o reparo de um aparelho da ASUS no Brasil, o consumidor tem...

  • Garmim
    Saiba mais sobre a Garmin Fundada em 1989, a Garmin está voltada para o desenvolvimento e fabricação de inovaçõ...

  • Sony
    O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? O atendimento ao usuário está disponível online v...