Pesquisar artigos na Base de Dados de Conhecimento
LG
Existem 540 locais para atendimento presencial em todo o Brasil para quando o cliente encontra algum problema em seus smartrphones.
A maior parte desses pontos é combinado, atendendo vários aparelhos da LG (TVs, computadores e outros).
Porém, 51 das lojas são exclusivas para celulares.
Segundo a marca, 326 cidades possuem assistência local, e os consumidores que moram em outros municípios precisam enviar o produto por correspondência para o conserto.
- Site: Suporte LG (tira-dúvidas, email, chat e acompanhamento)
- Telefones: 4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 707 5454 (outras localidades)
- App: LG Suporte
Você achou esse artigo útil?
Artigos relacionados
-
Motorola / Lenovo
O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? O atendimento ao consumidor pode ser feito online por meio de canais de...
-
Apple
O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? O atendimento da Apple pode ser feito online por meio de seu site, sendo ...
-
Asus
O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? Para fazer o reparo de um aparelho da ASUS no Brasil, o consumidor tem...
-
Garmim
Saiba mais sobre a Garmin Fundada em 1989, a Garmin está voltada para o desenvolvimento e fabricação de inovaçõ...
-
Sony
O atendimento é feito online e/ou presencial em centros autorizados? O atendimento ao usuário está disponível online v...